segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mistura de cores

A alegria me consome e percebo que ela mora em mim
Descobri que só preciso disso para ser feliz...
Saber viver... cantar um canto novo...
Na alegria que envolve o meu corpo... no lapidar de uma jóia rara...
Que teu silêncio não mais te cala e a voz rasgada de um sorriso intenso...
Sorriso esse que vem de encontro ao meu e que transborda e cria um arco-íris de uma mistura de cores nunca antes vista...
Nas páginas passadas de mágoas esquecidas...
Um brilho singelo num olhar emocionado, molhado das lágrimas de satisfação... onde a alegria supera a dor...os risos disfarçam os choros....onde a vida vence a morte
Em meus lábios vais ver agora, a minha vitória e no meu rosto a satisfação por viver, por existir...
Existo, pois sem mim sei que não és nada...
Sem o nosso amor tua boca cala e tua alma adormece... frio... um frio intenso passara perto de nós, mas a chama viva arde e queima... e em teu seio anseia a imensa vontade de Viver.

Em parceria com Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário